Composição 1_1
Composição 1_1

O Refis proposto pelo prefeito Jerri, que prevê desconto à vista e/ou pagamento parcelado da dívida, foi aprovado pelo Legislativo – Divulgação

Em Itaju, o Programa de Recuperação Fiscal (Refis) está disponível aos contribuintes que queiram regularizar dívida ativa. Podem aderir ao Refis os moradores que possuem débitos com o município gerados até dia 31 de dezembro de 2020.

A medida – proposta pelo prefeito Jerri de Souza Neiva e aprovada pelo Legislativo – visa facilitar o pagamento de impostos atrasados por parte de moradores e empresas que atuam na cidade.

O pagamento dos débitos pode ser à vista ou parcelado em até 12 meses. Para quem pagar à vista o desconto é de 100% em juros e multa.

Nas outras opções de pagamento, o Refis oferece o parcelamento em seis vezes com desconto de 80% em juros e multas ou até 12 vezes, com abatimento de 50% nos juros e multas acumulados.

Para aderir ao programa, os contribuintes devem procurar a Prefeitura de Itaju, de segunda à sexta. É necessário levar o número da inscrição municipal, CPF e RG.

Para esclarecer dúvidas, o contribuinte pode entrar em contato pelo telefone (14) 3667-1109, das 8h às 11h e das 13h até 17h.

 

Fonte: Assessoria de Imprensa