Composição 1_1

Legenda: Os itajuenses curtiram extensa programação coordenada pelo Centro de Convivência do Idoso de Itaju

Em Itaju, os idosos participaram de semana repleta de novidades em comemoração ao Dia do Idoso.

Segunda-feira, 1º, show do humorista Marquito do SBT deu início às atividades, no Centro de Convivência do Idoso (CCI), às 13h. A apresentação despertou gargalhadas da plateia.

Na terça-feira, 2, também no CCI, houve show de prêmios. Quarta-feira, 3, os idosos passaram um dia literalmente relaxante no Thermas de Piratininga. O espetáculo de mágica do ilusionista Wandrack tornou a quinta-feira, 4, especial. Destaque para a participação do poeta Luiz Becker.

A semana foi encerrada com visita ao Orquidário de Arealva e com saboroso almoço no Pesqueiro Boiani.

A dupla idealizadora da Semana do Idoso foi formada por Suzamara Miranda Paes, Coordenadora do Centro de Convivência do Idoso e Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos Criança/Adolescente, e Lauan Guilherme da Silva, professor de Artes e Dança.

Eles agradecem o apoio do órgão gestor de Assistência Social, coordenado pela Neusa de Fatima Cordeiro, e ao prefeito José Luís Furcin, que apoiou a iniciativa de homenagear os idosos itajuenses.

“Aos nossos idosos, obrigada pelo carinho constante e por abrilhantarem a semana, sem vocês não seria possível as ideias saírem do papel”, finaliza Suzamara.

Colaborou: Lauan Guilherme da Silva