Composição 1_1
Composição 1_1

O prefeito de Itaju, Jerri de Souza Neiva, esteve recentemente em São Paulo e participou de audiência com Gilberto Kassab, Secretário de Governo e Relações Institucionais do Governo de São Paulo. Entre os assuntos em pauta, a busca por recursos para o município.
Kassab autorizou a liberação de R$ 400 mil que permitirá a reforma completa do prédio onde hoje funciona Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (Projeto Espaço Amigo). O projeto atende crianças e adolescentes e promove a inclusão social através de cursos e outras atividades.
Jerri também conversou sobre alguns recursos que dependem apenas da liberação, mas que estão garantidos pelo Governo de São Paulo. “Foi uma importante oportunidade para apresentarmos e reforçamos as demandas municipais. Essa articulação junto ao Governo do Estado é fundamental e vai contribuir em muito para o nosso desenvolvimento”, explica.
O início das obras no prédio depende da elaboração do projeto que deve ficar pronto em poucos dias. “Teremos um novo prédio, oferecendo ainda mais qualidade no atendimento as nossas crianças e adolescentes ampliando a oferta de atividades”, comemorou Jerri.
O prefeito agradeceu ainda ao secretário Kassab que acolheu de imediato esse novo pedido e voltou a afirmar que todo o seu trabalho como prefeito de Itaju está focado em conquistar melhorias, investimentos e atrair desenvolvimento para o município.

Prefeito Jerri participou de audiência com o secretário de Governo, Gilberto Kassab | Divulgação