Slider

Na pauta da reunião, houve solicitação de recursos para o setor de Infraestrutura Urbana, obras de mobilidade urbana e investimentos na área da Saúde – Divulgação

Em pleno sábado, 20, o prefeito de Boraceia Valdir de Souza Melo, o Di Picapau, esteve em São Paulo e foi recebido em audiência por Marco Vinholi, secretário de Desenvolvimento Regional do Governo de São Paulo. Ele estava acompanhado dos vereadores Daniel Cantarella e Ricardo Sales.

Em pauta, solicitação de recursos para o setor de Infraestrutura Urbana, obras de mobilidade urbana e investimentos na área da Saúde.

Na Saúde, os pedidos são de verbas para compra de remédios, além de investimentos nas unidades de atendimento. Vinholi é responsável por atender as demandas dos prefeitos e consequente agenda de recursos. O pedido de recursos livres tem o objetivo de intensificar e garantir o atendimento de qualidade para a população.

Eles saíram da reunião com o compromisso de Vinholi da liberação dos recursos solicitados para o município.

Para participar da reunião no final da manhã, prefeito e vereadores saíram ainda de madrugada de Boraceia. “Aceitamos o desafio e vamos trabalhar sempre por nossa cidade”, afirmou Di Picapau.

 

Texto: Wagner Carvalho