Composição 1_1
Composição 1_1

Acidente ocorreu quando um Ford Fiesta atingiu a traseira de outro automóvel na ponte que liga Pongaí a Borborema

Corpo de Bombeiros ainda faz buscas no local / J. Serafim Show/Divulgação

Três mulheres, sendo uma delas grávida, morreram na manhã deste domingo (10), após o veículo em que elas estavam cair no Rio Tietê, em Pongaí. O carro, um Ford Fiesta vermelho do município de Serrana (SP), região de Ribeirão Preto, foi retirado da água por volta das 17h. Até o momento, não há informações sobre a identidade das vítimas.

O acidente ocorreu por volta das 9h40, no quilômetro 232 da rodovia Doutor Mário Gentil (SP-333), na ponte que liga Pongaí a Borborema. Segundo a Polícia Rodoviária de Lins, por motivos ainda não esclarecidos, o Ford Fiesta bateu na traseira de um Santana, com placas de Franca, e ficou desgovernado.

Em seguida, o carro rompeu a mureta de concreto da ponte e caiu no rio, de uma altura de aproximadamente 15 metros. O condutor do Santana não se feriu.

Equipes do Corpo de Bombeiros de Lins e Bauru foram acionadas e localizaram o primeiro corpo, da gestante, por volta das 14h30, fora do veículo. Naquele local, o Rio Tietê chega a uma profundidade de 25 a 30 metros. Por volta de 17h, ao retirarem o carro da água, foi constatado que no interior dele estavam as outras duas vítimas. Elas foram identificadas, mas as identidades ainda não foram reveladas.

Carro localizado, sendo retirado do Rio Tietê por guincho de embarcação / J. Serafim Show/Divulgação

Jcnet