Composição 1_1
Composição 1_1

Operação conjunta foi feita com intuito de combater o tráfico de drogas na cidade de Itapuí – Polícia/Divulgação

Por volta das 6 horas deste sexta-feira (29), policiais civis da Delegacia de Itapuí, da DIG, da DISE e do GOE de Jaú, juntamente com policiais militares da Força Tática, Canil e RONCAM deram cumprimento a diversos mandados de busca para diversas residências da cidade de Itapuí, a maioria desses endereços localizados no Jardim Alvorada, conhecido como “Baixada”.

Ali um homem foi encontrado mantendo sob sua guarda, porções de maconha, cocaína e crack, além da quantia de R$ 670,00, produto do tráfico realizado pelo investigado D.J.F de 23 anos, que foi trazido a DISE de Jaú, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante, sendo ele encaminhado a carceragem da CPJ, onde aguardará sua audiência de custódia.

Num terreno naquele bairro, a cadela AIKA do canil da PM localizou uma sacola com diversas porções de cocaína e crack e uma balança de precisão. Tais substâncias foram apreendidas e em relação a elas prosseguirão as investigações relacionadas ao crime de tráfico de drogas.

Também foram cumpridos mandados de buscas no Jardim Mar Azul e Núcleo Francheschi, sendo preso temporariamente por crimes de roubo D.W.A de 28 anos de idade.

Jcnet