Composição 1_1
Composição 1_1

Armas e munições apreendidas pelos policiais ambientais/ Polícia Ambiental/Divulgação

O Policiamento Ambiental de Bauru localizou na tarde desta sexta-feira (18), armas e munições que estavam no interior de uma casa no Bairro Santa Isabel localizado na área rural da cidade de Arealva.

Durante policiamento ostensivo, a equipe foi informada que um morador do bairro estaria caçando animais silvestres na região com o uso de armas, sendo indicado o endereço do possível infrator.

Ao chegarem pelo local, a equipe da PM Ambiental fez contato com o morador, um homem de 48 anos, que após tomar ciência da denúncia, autorizou a entrada dos policiais ambientais na casa para os procedimentos de fiscalização.

Durante a vistoria, foram localizadas em um dos cômodos da casa duas espingardas, uma de calibre 38 e outra de calibre 36, além de vinte e três munições, cento e cinquenta e três espoletas, um quilo de chumbo e pólvora para fabricação caseira de munições.

O homem foi conduzido à Delegacia de Polícia e autuado pelo crime de posse ilegal de armas e munições, após registro de BO, ele foi liberado para responder processo criminal em liberdade.

Jcnet