Composição 1_1
Composição 1_1

Homem de 65 anos foi flagrado com arma e 35 munições – Divulgação

Na manhã de terça-feira, dia 2, a Polícia Militar (PM) Ambiental localizou uma espingarda e munições que estavam no interior de uma chácara vizinha do Bairro Granja Santa Cecília, em Bauru.
Durante policiamento ambiental rural, policiais foram informados que um morador do bairro possuía animais silvestres mantidos em cativeiro de forma ilegal. De imediato eles se deslocaram até a propriedade apontada na denúncia.
No local, fizeram contato com o proprietário do imóvel que, após tomar ciência da denúncia, autorizou a entrada dos policiais para os procedimentos de vistorias e, após fiscalização no interior do imóvel, foi localizada uma espingarda calibre 32 e 35 munições de mesmo calibre deflagradas.
A espingarda e as munições não tinham procedência. Quanto a animais em cativeiro, nada foi encontrado de irregular.
O proprietário das armas, um homem de 65 anos, foi conduzido ao plantão policial de Bauru e autuado em flagrante pelo crime de posse ilegal de armas e munições.
Após registro de boletim de ocorrência, ele foi liberado e responderá processo criminal em liberdade. A espingarda foi apreendida juntamente com as munições.