Slider

A Prefeitura de Pederneiras, por meio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, promove nesta sexta-feira, 06, a partir das 7h, o plantio de 1.000 mudas de árvores em área verde do Conjunto Habitacional Isabel Maldonado Dário, na Avenida Valério Bonato.

Esse plantio faz parte do projeto da ação de desocupação das áreas verdes do município, e marca o início das atividades de revitalização dos bairros. Na área do Conjunto Habitacional Isabel Maldonado Dário, também foram realizados o gradeamento e o preparo do solo mecanizado, deixando o local pronto para receber as 1.000 mudas.

As outras áreas verdes do município que foram desocupadas também receberão o plantio, gradativamente.
O plantio será realizado pelas equipes operacionais da prefeitura municipal, além da comunidade local e os cidadãos que estiverem dispostos a participar da ação. É importante estar com vestimenta apropriada (calça jeans, boné e protetor solar).

Os participantes ganharão um certificado de gratidão ao encerrar o plantio das mudas.

Para a secretaria municipal de Meio Ambiente, este projeto também marcará o encerramento do ano de 2019, além de servir como uma dinâmica de grupo, demonstrando a importância do trabalho em equipe.

Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Pederneiras

Plantio faz parte do projeto da ação de desocupação das áreas verdes do município

Foto: Divulgação