Composição 1_1
Composição 1_1

Quatro pescadores foram autuados por pesca em local proibido (Polícia Ambiental/Divulgação)

Na manhã desta quinta-feira (14), uma equipe da Polícia Militar Ambiental de Bauru autuou quatro pescadores por pescar em local proibido durante o período de piracema no rio Tietê entres as cidades de Pederneiras e Itapuí.

Durante policiamento náutico pelo rio, policiais ambientais flagraram dois barcos com dois pescadores cada um, pescando em local proibido a qualquer tipo de pesca, eles estavam atracados nos pilares da ponte que atravessa a rodovia João Ribeiro de Barros.

Diante do constatado, os quatros pescadores que são moradores de Jaú, receberam auto de infração ambiental de advertência, as embarcações foram apreendidas, não foram localizados peixes com os pescadores. Por tratar-se de crime ambiental, a Polícia Civil será oficiada para abertura de inquérito policial e apuração de crime ambiental.

Ainda durante o Policiamento Náutico em Itapuí, Policiais localizaram 550 metros de redes de pesca, material proibido em período de Piracema, não foi localizado o proprietário, ela foi recolhida

Jcnet