Slider

Dia 6 de setembro, o Partido Social Liberal (PSL) lançou Lincon Dian Marino, de 44 anos, e Antônio Marcos Sola, 51 anos, respectivamente, como candidatos a prefeito e vice-prefeito de Itaju. É a maior novidade no cenário político itajuense, uma vez que há algum tempo o município não contava com três candidaturas majoritárias. Ambos nunca disputaram eleição.

Durante o encontro também foram anunciados os nomes de candidatos ao cargo de vereador.   Como os demais, eles aguardam confirmação da análise das candidaturas pela Justiça Eleitoral.

Lincon Dian Marino (PSL) é formado em bacharelado de Direito e empresário, iniciando sua trajetória no meio político. O candidato a prefeito diz que seu trabalho deve ser voltado para o avanço do município e da renovação.

Antônio Marcos Sola (PSL) é produtor rural em Itaju e esteve à frente da Associação de Produtores Rurais de Itaju entre 2017 e 2018. Uma vez que vivencia as dificuldades de ser um agricultor, afirma que sabe das necessidades e subsídios que são fundamentais para o crescimento na área rural. Por isso, acredita que o governo municipal pode dar esse suporte.

Ao analisar o cenário econômico do Brasil e os problemas enfrentados pela população em meio à crise atual, Lincon destaca a importância de virar a página da velha política de Itaju. “A melhora efetiva no município só ocorrerá com novos governantes que não repitam os erros de gestores passados e dominem a arte de aplicar e manusear recursos públicos com sabedoria e responsabilidade”, destaca.

Seguindo a mesma linha de pensamento, Marcos complementa que Itaju deve conseguir prosperidade nas áreas urbanas e rurais. “Para que isso ocorra, é de suma importância possuir novo governo e políticos preocupados em solucionar problemas sem escondê-los, abertos ao diálogo com a população e que tragam novos ares para a cidade”, finaliza.

 

Lincon Marino e Marcos Sola são a maior novidade no cenário político itajuense; ambos nunca disputaram eleição – Divulgação

 

Confira candidatos a vereador do PSL

 

  1. ALICE DE FREITAS CRUZ
  2. LUCINELE ROVARIS SOLA
  3. SILVANA GARCES DE MELLO DA SILVA
  4. EVERALDO FONTES
  5. FLAVIO AFONSO FODRA (Boi)
  6. JOSE SPOLI (Zé da Calha)
  7. LUCIANO DOS SANTOS GOMES (Pezão)
  8. LUIS GERALDO DA PAZ
  9. LEANDRO GUSTAVO ANGELO
  10. MISAEL SALVADOR ROVARI