Composição 1_1

Dia 11 de setembro, sexta-feira, em convenção partidária realizada em Itaju, o MDB e o Cidadania formaram a coligação “Novas Ideias para uma Nova Itaju” e lançaram Ledinel Lairton Videira (MDB), e Aparecida Rosângela Gomes Fodra (Cidadania) como pré-candidatos a prefeito e vice-prefeita nas eleições 2020.

Durante o encontro ainda foram divulgados os nomes que concorrerão a uma cadeira na Câmara Municipal de Itaju (confira relação in box).

A confirmação dos nomes depende da análise das candidaturas pela Justiça Eleitoral.

Ledinel, 51 anos, é formado em Teologia, funcionário público concursado há mais de 19 anos, foi vereador de 2004 a 2012, ocupando inclusive a presidência da Câmara Municipal, além de ser vice-prefeito em Itaju entre os anos de 2013 e 2016 da gestão de José Luís Furcin (PR).

Rosângela Gomes tem 58 anos e é professora. Atua na administração pública como profissional da educação há mais de 15 anos, foi professora do Estado, ocupou o cargo de diretora municipal de Educação da cidade de Itaju entre 2005 e 2012 e atualmente é vice-prefeita do município.

Através das redes sociais, Ledinel ressaltou a aproximação com a vice: “minha amiga de todas as horas”, que chamou de “preparada e qualificada”.

Eles agradeceram o apoio à candidatura que receberam dos deputados federais Arnaldo Jardim (Cidadania) e Baleia Rossi (MDB), bem como dos deputados estaduais Ricardo Madalena (PL) e Jorge Caruso (MDB).

 

Além de Ledinel e Rosângela, durante o encontro ainda foram divulgados os nomes que concorrerão a uma cadeira na Câmara Municipal – Divulgação

 

Confira candidatos a vereador pela coligação

 

  • MDB

 

  1. DULCELENA CRISTINA MERIANI MARQUES DA SILVA (cris)
  2. TELMA DA CRUZ FERREIRA
  3. RHAUANY DO NASCIMENTO CARVALHO
  4. FRANCISCO ELDO DE SOUZA AMARANTE (ceará)
  5. MÁRCIO ELI VIDEIRA
  6. ALEXANDRE DA COSTA (patu)
  7. SILAS RINALDO PIRES CORREA
  8. VALDEMAR DE BARROS
  9. VICENTE FLAVIO DA SILVA

 

  • CIDADANIA

 

  1. BRUNA GONÇALVES FENOGLIO
  2. ORSELINA APARECIDA ANTUNES DOS SANTOS (celina)
  3. TATIANE MANOELA CRIVELARO
  4. CLEMENTE COLLACHITE FILHO (crepe)
  5. FÁBIO GERLIN GONÇALVES
  6. EDMILSON BATISTA DE ARAÚJO (pitomba)
  7. CLAUDINEI PODANOSCHI (tampa)
  8. VALDECIR FERNANDES (val do zito)
  9. APARECIDO ARAÚJO (cido)