Slider

Prefeito e vice ao lado da equipe de Educação: Carmen Silvia (secretária); Ligia Paula (diretora Erasto) e Juliana (coordenadora Emei) – Divulgação

Prefeito e vice-prefeito eleitos de Itaju, Jerri de Souza Neiva e Wellington Luís Pegorin, ambos do PSDB, anunciaram esta semana os nomes que compõem a equipe que vai comandar a área de Educação do município no quadriênio 2021/2024.

Carmen Silvia A. Pereira é a nova secretária de Educação; Ligia Paula P. Betine vai ocupar a direção da Emef Prof. Erasto Castanho de Andrade; e Juliana Bernardino de Oliveira será a coordenadora da Creche Emei Sebastiana Pereira.

É o segundo setor de Itaju a receber a titular da pasta. Na semana passada, eles divulgaram a nutricionista Kelly Costa Antunes como coordenadora da Saúde.

 

Diplomação e posse

Jerri e Pegorin já estão de posse do diploma de eleitos expedido pelo TRE-SP; posse será no dia 1º, às 10h, na Câmara – Divulgação

A Justiça Eleitoral cancelou a solenidade de diplomação de prefeitos, vices e vereadores de Bariri e Itaju, que compõem a 19ª Zona Eleitoral.

Os documentos foram expedidos por meio de sistema digital, no site do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-SP). Já estão de posse do prefeito e vice eleitos, Jerri de Souza Neiva e Wellington Luís Pegorin, e dos nove vereadores.

Em Itaju, a posse dos diplomados está marcada para o 1º de janeiro, sexta-feira, na Câmara Municipal a partir das 10h.