Composição 1_1

Até então sem casos da Covid-19, o município de Itaju registrou quatro casos positivos nesta semana, dois anteontem (28) e dois ontem (29). As informações estão no Informativo Epidemiológico da prefeitura de Itaju.

O município registra ainda sete casos suspeitos aguardando resultado de exame e quatro assistidos em domicílio. Além disso, 18 exames tiveram resultado negativo.

Bariri registrou anteontem (28) dois novos casos confirmados de Covid-19, sendo dois profissionais da saúde.

Segundo o Comitê de Combate ao Coronavírus da prefeitura, são duas mulheres, sendo uma na faixa dos 40 a 50 anos e outra de 50 a 60 anos. Elas estão em isolamento domiciliar.

Agora, a cidade soma 13 casos confirmados da doença, sendo que nove já estão recuperados. Dos casos positivos, um está internado em enfermaria e dois em isolamento domiciliar. Bariri registrou um óbito.

Há ainda oito pessoas aguardando o resultado de exames, sendo seis profissionais da saúde e dois da população em geral.

Desse montante, cinco estão em isolamento domiciliar e três estão internados em enfermaria. Ao todo, foram descartados 63 exames (resultado negativo).

O comitê explica que os profissionais da saúde englobam funcionários da área administrativa, motoristas, dentistas, de unidades particulares e públicas.

O município de Boraceia registrou até o momento quatro casos confirmados de Covid-19.

De um total de 13 notificações, nove exames tiveram resultado negativo para a Covid-19. Até o sábado (23) duas pessoas haviam testado positivo para a doença. Trata-se de um casal.

Em Jaú, conforme boletim divulgado às 17h30 de anteontem (28), são 188 casos confirmados da doença e 30 suspeitos.