Slider

A programação inclui viagem à Olímpia, Lar Vicentino de Bariri, CCI de Boraceia e pesqueiro de Arealva.

Terça-feira, 01 de outubro, comemorou-se o Dia Internacional do Idoso e a Prefeitura Municipal de Itaju, através do Centro de Convivência do Idoso (CCI), organizou programação especial para integrantes do grupo. Todos os eventos foram gratuitos.
Dia 24 de setembro, os idosos foram até a cidade turística de Olímpia e passaram o dia no parque aquático Thermas dos Laranjais, onde desfrutaram de toda infraestrutura do local e ainda ganharam almoço especial.
No dia 25, os idosos visitaram o Lar Vicentino na cidade de Bariri, onde organizaram um café da tarde e realizaram uma apresentação do Coral do CCI de Itaju, para com os idosos do local.
No dia 26, Itaju recebeu a visita ao Centro de Convivência (CCI) da cidade de Boracéia, momento em que foi oferecido um delicioso café da manhã a todos os presentes e ainda houve apresentação de danças e coral, de grupos compostos por idosos.
E para encerrar a semana especial, a Prefeitura Municipal de Itaju ofereceu um almoço no Pesqueiro Boiani na cidade de Arealva. Os idosos puderam ainda, desfrutar de visita ao orquidário da cidade.

Texto: Lauan Silva