(14) 3662-2916

jornalcandeia@jornalcandeia.com.br

Composição 1_1
Composição 1_1

Itaju irá comprar moderno aparelho de ultrassom

10 nov, 2023

Composição 1_1
Composição 1_1

Equipamento irá melhorar o diagnóstico de pacientes em Itaju

 

O prefeito de Itaju, Jerri de Souza Neiva, autorizou a compra de um moderno aparelho de ultrassonografia solicitado pela Diretoria de Saúde para uso no município.

O processo licitatório para a compra do equipamento já está em andamento. O uso de imagem para o diagnóstico preciso é cada vez mais frequente no serviço municipal de saúde e a compra irá atender a população que se utiliza do serviço municipal de saúde.

O modelo a ser adquirido será um ultrassom de diagnóstico transportável com rodízios com transdutor convexo endocavitário e setorial atendendo por completo a demanda médica.

A diretora de Saúde de Itaju justificou o pedido para a compra do aparelho, sendo que o mesmo será de grande importância para o trabalho médico nas diversas especialidades, diminuindo assim o transporte de pacientes para outros municípios com a finalidade deste diagnóstico.

“O aparelho é moderno e entregará imagens com ferramentas clínicas que ampliam os horizontes diagnósticos e melhoram o fluxo de trabalho, trazendo mais tranquilidade aos usuários através de resultados mais rápidos e precisos nos exames”, explica Kelly Antunes.

“Fico feliz em realizarmos investimentos como este, a compra de um equipamento que irá oferecer diagnósticos mais rápidos e precisos e garantir o tratamento adequado a população”, comentou o prefeito Jerri. “Quando utilizamos a tecnologia aliada com o empenho de profissionais estamos garantindo um atendimento de qualidade”, completou.

i
Notícias Recentes
clinica-nutri-bem
cirurgia-dentista-bariri
fisiotarapia-pos-covi
fisioterapeuta=dra-marina
imagem-veterinaria-bariri
previous arrow
next arrow
Z
Vote na nossa Enquete

Qual a sua opinião sobre a equipe de governo anunciada pelo prefeito Airton Pegoraro no dia 01 de janeiro?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...