Composição 1_1

Grupo de amigos retira carro que caiu dentro de piscina – Foto: Redes Sociais

“Achei meu carro dentro da piscina”. Este, que é um dos versos da música Balada Louca, da dupla sertaneja Munhoz e Mariano, foi vivido por um jovem de 20 anos em Garça em um churrasco no último final de semana. As imagens logo viralizaram nas redes sociais e se espalharam pelo Brasil. “Rapaz, o carro está arrumando até agora. Que dor de cabeça”, disse ele, que pediu para ter a identidade preservada.

O jovem é de Pirajuí e faz faculdade de Veterinária em Garça. “Neste fim de semana, fomos para uma costelada de chão lá, em uma edícula. Tinha tomado umas a mais e fui dar ré no carro. Daí, deu no que deu. Tem gente achando que fiz de propósito, mas de jeito nenhum”, conta.

Nas imagens que viralizaram, os amigos tentam de toda maneira tirar o carro, um Gol branco, da água. “E você acredita que tiramos na mão, mesmo? Foram umas 20 pessoas para tirar. Depois, guinchou e está na oficina até agora”, disse o universitário, na noite desta quarta-feira (7).

E quem pensa que o prejuízo foi só com o carro está enganado. “Estragou a piscina e também perdi meu celular. Fora a bronca que tomei dos meus pais”.

Até agora, o prejuízo com o reparo da piscina e do telefone já passa dos R$ 300,00. “Vamos ver quanto vai dar o carro, né? Ainda nem vi o orçamento”. Questionado se já está levando tudo no bom humor, como os vários memes que surgiram, ele ainda disse que vai esperar o Gol chegar para comemorar. E vai ter churrasco para essa comemoração. “Com certeza. Mas, dessa vez, eu com certeza vou de táxi”, afirma.

Confira o vídeo do veículo sendo retirado da piscina pelo grupo de amigos.

Fonte: jcnet