Slider

Na Diocese de São Carlos, Dom Eduardo vem articulando as pastorais Vocacional, Defesa da Vida, Social, Base Missionária, entre outras – Divulgação

O Colégio de Consultores da Diocese de São Carlos nomeou Dom Eduardo Malaspina o administrador diocesano, que estará à frente da Igreja Particular de São Carlos até que o Papa Francisco nomeie novo bispo titular para a diocese.

A escolha foi necessária, uma vez que o ex-bispo diocesano de São Carlos, Dom Paulo Cezar Costa, assumiu a Arquidiocese de Brasília, na Capital Federal.

Na Diocese de São Carlos, Dom Eduardo vem articulando as pastorais Vocacional, Defesa da Vida, Social, Base Missionária, entre outras.

Além dos trabalhos como administrador diocesano, Dom Eduardo Malaspina continua presidente da Sub Região Pastoral de Campinas do Regional Sul 1 da CNBB, presidente da Comissão de Liturgia e bispo referencial da Comissão de Defesa da Vida do Estado de São Paulo.

Dom Eduardo Malaspina tem onze obras pela Editora A Partilha. O livro recém lançado é Amizade. Atuante na área de comunicação enquanto padre apresentou de 2004 à 2016 o programa de rádio Dialogando com Deus e criou a web rádio SOS Oração.

 

Fonte: Assessoria de Comunicação da Diocese de São Carlos