Composição 1_1
Composição 1_1

Enquanto Papai Noel entregou os presentes, ganhou abraços, deu colo e posou para as fotos, a criançada entoou canções natalinas

Dia 20, quinta-feira, foi a vez da Creche Escola Municipal de Educação Infantil Sebastiana Ferreira Pereira de Itaju (Cemei) receber a presença do Papai Noel de Luís Mazotti Netto, de 87 anos.

Para tanto, a equipe escolar programou atividades especiais envolvendo as  crianças e o Bom Velhinho. Ele foi recebido ao som das canções “Deixei Meu Sapatinho” e “Quero Ver Você não Chorar”.

Em companhia da filha Elizabete Mazotti, também vestida de vermelho, Luís distribuiu os brinquedinhos que confecciona durante o ano em sua marcenaria. São gira-giras, carrocinhas, caminhãozinhos, jeeps, fuscas, casinhas de bonecas, cofrinhos, helicópteros e outras miniaturas.

Enquanto Papai Noel entregou os presentes, ganhou abraços, deu colo e posou para as fotos, a criançada continuou a cantar canções natalinas.

Ao final, a equipe escolar prestou homenagem ao Papai Noel que, apesar da idade, mantém vivo o espírito de Natal. A aluninha Amanda Gomes Alves falou em nome de todas as crianças e a creche entrega um mimo ao Bom Velhinho.