Composição 1_1

Comitiva entregou para Lummertz uma camiseta do time de Boraceia com a frase: “Boraceia é 10 Conheça e Invista”

O Município de Boraceia está entre os finalistas do “Prêmio Top Destinos Turísticos 2019”. Concorrendo na categoria “Turismo de Esportes”, a cidade disputa o título com outras duas cidades paulistas, do grupo 1 (até 10 mil habitantes).
Com o objetivo de valorizar as cidades que promovem o turismo local e regional, o prêmio é uma iniciativa da ADVB (Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil) e do SKAL Internacional São Paulo, instituições de incentivo e divulgação do turismo. Em 2019 está sendo realizada a segunda edição.
A escolha dos vencedores é realizada através da avaliação de uma comissão formada por especialistas em comunicação, turismo e marketing. Além disso, a população podia votar nas cidades favoritas através do link https://votetop.com.br/votar/esportes. A votação popular foi encerrada no dia 15 de novembro.
A categoria de Turismo de Esportes é definida pelos organizadores do prêmio como atividades turísticas decorrentes da prática, envolvimento ou observação de modalidades esportivas.

NA TORCIDA

Segunda-feira, 25, o prefeito Marcos Bilancieri, acompanhado do vice-prefeito Di Picapau e do vereador Valdir Durães, esteve no evento ligado ao Prêmio Top Turismo. “Essa conquista é resultado do trabalho do diretor de Esportes, Cultura e Lazer, Aparecido de Jesus Rodrigues Alves, o Paraná, e da assessora de Turismo, Grazieli Bava”, afirmou Bilancieri.
Segundo Bilancieri, eles aproveitaram a oportunidade para conversar com secretário de Turismo do Estado de São Paulo, Vinicius Lummertz, para solicitar recursos para construção do Aquário Memorial do Rio Tietê.
Ainda entregaram para Lummertz uma camiseta do time de Boraceia com a frase: “Boraceia é 10 Conheça e Invista”.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Boraceia