Composição 1_1
Composição 1_1

Cerca de 10 pessoas entre parentes e amigos ajudam nas buscas pela mata; colega disse aos bombeiros que o jovem de 21 anos entrou na água, tentou se segurar nos arbustos, mas desapareceu.

João Gabriel Benedito desapareceu no rio em Ibitinga — Foto: Reprodução/Facebook

O jovem de 21 anos, que desapareceu no Rio São Lourenço, em Ibitinga (SP) na noite de quarta-feira (6) ainda não foi encontrado. Os bombeiros continuam as buscas neste domingo (10). Cerca de 10 pessoas entre parentes e amigos ajudam nas buscas pela mata.

O jovem João Gabriel Benedito teria ido ao rio com um colega após o trabalho no fim da tarde. O amigo disse aos bombeiros que ele entrou na água, tentou se segurar nos arbustos, mas desapareceu.

Há quatro dias as buscas são feitas pelo leito do rio, mas o jovem não foi encontrado. Agora, a corporação faz buscas no Rio Tietê, próximo ao local em que ele desapareceu.

A irmã do jovem, Mariane Leticia Rodrigues dos Santos, acredita que o irmão pode estar na mata e não perde a esperança. “Nosso medo é que eles desistam de procurar. Eles estão focados no rio, mas e a mata? Então a gente tem andado pela mata onde encontramos o sapato dele”, diz.

G1