Composição 1_1
Composição 1_1

Residente em Boraceia, a bebê Lavínia Negri Bergamin, com apenas um ano de vida, estampa o rótulo de um amaciante de roupas para crianças. Filha de Gabriel Henrique Bergamin, Gabriel Papaléguas, e Cátia de Negri Bergamin, a criança encanta a todos que a conhecem.
De acordo com Gabriel, a franquia de produtos Limp Mais fez o convite para criança estampasse o rótulo de um dos seus novos produtos, um amaciante de roupas infantil. Em breve, o amaciante Blue Soft poderá ser encontrado nas prateleiras dos supermercados com a foto da pequena Lavínia no rótulo.
“Para nós foi surpresa e um prazer também”, conta o pai, Gabriel Papaléguas. “Foi presente de aniversário, já que nesta semana ela completa seu primeiro ano de vida. A Cátia e eu estamos muito felizes pelo da empresa, porque entre tantas outras crianças que poderiam ser convidadas para essa campanha a nossa filha foi a escolhida”, conta.
A empresa assinou contrato com os pais para que por dois anos a imagem de Lavínia esteja nos produtos da linha criada pela empresa.
“A Lavínia demorou um pouco para vim, mas foi um presente de Deus nossas vidas”, conta a mãe Cátia Bergamin.
A empresa pretende comercializar os produtos por todo o Brasil. A mãe conta que Lavínia não deu trabalho alguns para as fotos. “Até parecia que ela sabia que era algo importante, estamos muito felizes e ansiosos para ver o produto nas gôndolas dos supermercados”, completa.
De acordo com a empresa, o convite para os pais da Lavínia partiu justamente por essa identidade regional. Apesar de ser uma franquia, a empresa está instalada em Jaú, por isso ter uma criança da região na campanha.

Lavínia Negri Bergamin estampa rótulo de amaciantes de roupas para crianças | Divulgação

Da Redação