Composição 1_1
Composição 1_1

Caminhonete da vítima ficou destruída; motorista do caminhão não se feriu – Foto: Alcir Zago/Candeia

Um homem de 55 anos morreu na tarde de quarta-feira, dia 14, após envolver-se em acidente na Rodovia Braz Fortunato (SP-261), em Bariri.
José Aparecido Alfini, 55 anos, conduzia caminhonete Hilux com placas de Bauru no sentido Bariri-Boraceia. Ele era empresário do ramo de construção civil e morava em Lins.
Em curva situada perto da usina hidrelétrica bateu de frente com caminhão bitrem carregado de madeira que transitava em sentido contrário.
Segundo o motorista do caminhão, Adilson Pereira da Silva, 43 anos, o condutor da caminhonete transitava ultrapassando veículos. Silva tentou desviar, mas não conseguiu evitar a colisão frontal.
No local do acidente há faixas contínuas para quem transita nos dois sentidos de direção. Ali é proibido fazer ultrapassagens.

Professora capota carro

Uma professora que reside em Bariri teve ferimentos leves na tarde de quarta-feira, dia 14, após capotar o veículo que dirigia na vicinal Prefeito Alfredo Sormani Júnior, que liga Bocaina à Rodovia Deputado Lêonidas Pacheco Ferreira (SP-304), com acesso a Bariri.
De acordo com a Polícia Militar de Bocaina, a condutora do veículo trafegava no sentido Bocaina-Bariri, quando perdeu o controle da direção ao fazer uma curva.
Ainda de acordo com a Polícia Militar, a condutora disse que chovia na hora do acidente. Ela teve escoriações pelo corpo e foi socorrida por terceiros.

Fonte: Bocaina Informa