Composição 1_1
Composição 1_1

Morador de Bariri que tem propriedade rural em Arealva teve um trator furtado por volta das 10h de terça-feira (22) em área rural de Arealva.
Assim que soube do delito, a vítima entrou em contato com a Delegacia de Arealva, relatando o furto do trator, que havia sido cedido a prestador de serviço em outra propriedade rural.
Policiais seguiram rastros deixados pelas marcas dos pneus do veículo e o encontraram escondido numa mata fechada por árvores e arvoredos.
O trator foi levado à Delegacia de Arealva e devolvido ao proprietário. O objetivo agora é tentar localizar o autor do delito.
A vítima agradece a dedicação do delegado Roberto Cabral Medeiros, titular da Delegacia de Polícia de Iacanga e que está acumulando em Arealva, e da investigadora Maria Clara de Oliveira.
“Fico muito triste em saber através da mídia que esses profissionais da segurança tão dedicados têm o menor salário dentre todos os Estados brasileiros trabalhando justamente no Estado (São Paulo) que tem a maior arrecadação do país”, desabafa o baririense, que prefere não ter o nome divulgado. “Fico triste em saber que no quadro dessa Secretaria de Estado estão faltando mais de 10.000 servidores.”

Delegado Roberto Cabral Medeiros e investigadora Maria Clara de Oliveira com o trator recuperado após trabalho de investigação | Divulgação

Da Redação