Composição 1_1

Abelardinho, Neto Leoni e Fernando Foloni: transição foi concluída na quinta-feira (31) – Divulgação

Foi concluída nessa semana a transição de governo na prefeitura de Bariri. Para a equipe ligada ao prefeito eleito, Abelardo Maurício Martins Simões Filho (MDB), nem todas as informações solicitadas foram fornecidas.

Em relação ao primeiro ofício emitido, com pedidos de documentos, processos da prefeitura e assuntos relacionados à parte financeira, a entrega foi parcial.

A comissão de transição requereu também esclarecimentos sobre as progressões pagas aos professores (a maioria em dezembro), mas não obteve resposta e nem mesmo justificativa.

A equipe ligada a Abelardinho Simões ressalta que, apesar das pendências, houve bom diálogo com os setores que foram consultados, como Saúde, Santa Casa, Educação, Administrativo e Recursos Humanos.

 

Portaria

 

O prefeito Francisco Leoni Neto (PSDB) publicou portaria com data de 30 de novembro para definir as regras de transição de governo no município. A vigência foi até quinta-feira (31).

Os representantes da prefeitura para a transição foram o diretor municipal de Finanças, Ivan Antonio Colachite (coordenador), a diretora municipal de Administração, Hághata Pepe Hailer Freire de Oliveira, e a diretora municipal de Saúde, Renata Cristina dos Santos Cilli.

Pelo governo eleito atuaram Tomás Edson Paulino, Marcelo Eduardo Lenharo e Rodrigo Felício Zanuto de Oliveira.

Dias após a eleição de 15 de novembro, Neto Leoni recebeu em seu gabinete o prefeito eleito, Abelardinho Simões, e o vice, Luis Fernando Foloni (Cidadania).