Nas próximas sessões os vereadores vão votar proposta de expansão da área urbana no Bairro Queixada – Foto: Robertinho Coletta/Candeia
Na última sessão de Câmara, o prefeito Francisco Leoni Neto (PSDB) encaminhou projeto de lei que delimita perímetro da área de expansão urbana, localizado no Bairro Queixada, em Bariri.
Se aprovada, a proposta transforma área hoje da zona rural em perímetro urbano. A medida vai viabilizar a implantação de loteamento balneário com finalidade residencial e de lazer. A informação é do engenheiro agrimensor, Ismael José Paiola, que realizou os serviços de descrição da delimitação.
A área pertence a Carlos Alberto Carinhato e fica próxima à ponte da Hidrelétrica Álvaro de Souza Lima, cerca de 500 metros da curva acentuada que dá acesso à ponte.
O projeto foi encaminhado às comissões permanentes para emissão de parecer e deve ser votado nas próximas sessões.

























