Slider

Vereadores irão discutir e votar projeto para doação da rede de energia situada na Rua Confuncio Ferreira Duarte – Alcir Zago/Candeia

A prefeitura de Bariri encaminhou à Câmara projeto de lei para que seja feita a doação de rede de energia elétrica à CPFL Paulista.
A proposta será discutida e votada pelos vereadores nas próximas sessões. A doação trata especificamente de postes, cabos, conectores, entre outros itens da Rua Confuncio Ferreira Duarte, no Jardim São Francisco, nas imediações do Terminal Rodoviário.
Conforme ofício que acompanha o projeto, assinado pelo diretor Municipal de Obras e Meio Ambiente, Márcio Nascimento, a CPFL Paulista exigiu a doação dos equipamentos para que seja feita a interligação da rua junto à rede geral da empresa.
Outras exigências foram que o município se comprometa em pagar o consumo de energia elétrica, documentos do prefeito, ato de posse do chefe do Executivo e documentos de uma testemunha, no caso, o diretor de Obras.
Durante o recesso Legislativo, a administração municipal enviou decreto à CPFL Paulista para a doação do patrimônio, no entanto, a empresa exigiu a aprovação de lei pela Câmara.