A prefeitura de Bariri abriu licitação a fim de contratar empresa para locação de mão de obra para a realização de serviços de tapa-buraco por um período de seis meses.
A abertura de envelopes com as propostas de empresas interessadas está marcada para o dia 16 de março.
O valor estimado é de R$ 144.038,20, com quantidade prevista de 880 horas mensais (ou 5.280 horas pelo período de seis meses).
Conforme justificativa da administração municipal, a contratação dos serviços de mão de obra para realização de serviços de tapa-buraco é necessária para manter em condições de uso a malha asfáltica das ruas e avenidas do município.
A prefeitura alega que dispõe dos equipamentos e material necessários para a execução dos reparos, mas não possui profissionais para realizar os serviços no seu quadro de servidores
Segundo o edital de licitação, a execução do trabalho se dará nos locais indicados pela Diretoria Municipal de Infraestrutura, de segunda à sexta-feira, das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h, podendo, em caso de necessidade, ser em outros dias e horários.
O documento assinala também que os serviços serão fiscalizados diariamente pela pasta, tendo como fiscal pessoa nomeada mediante portaria. Caso não estejam em conformidade com o que foi solicitado, deverão ser refeitos.
Da Redação