Slider

Ambulância do Setor Municipal de Saúde: prefeitura reservou R$ 56,4 mil para licitação – Divulgação

A prefeitura de Bariri reservou no orçamento R$ 56,4 mil por período de 12 meses para contratar empresa especializada em treinamento e desenvolvimento de pessoal em gestão de frotas, com foco na área da Saúde

A licitação, modalidade pregão presencial, teve a abertura das propostas marcada para o dia 4 de maio.

O objetivo da administração municipal é melhorar a administração e controle por meio da manutenção preventiva dos veículos. Para isso, serão oferecidas ferramentas para redução das despesas com oficinas e eliminação de serviços desnecessários, incluindo suporte e gestão administrativa em todos os fatores que englobam a gestão de uma frota de veículos.

Os serviços contemplados na licitação tiveram apontamentos da diretora municipal de Saúde, Marina Prearo, no termo de referência.

Na parte de treinamento e desenvolvimento de pessoal há serviços como gerenciamento de transportes, manutenção da frota de veículos, instalações da oficina, gestão de pneus etc.

A vencedora da disputa também deverá oferecer implantação da gestão e garantir o funcionamento dela durante a vigência do contrato.

O edital prevê ainda análise administrativa e operacional, mapeamento de gastos, criação de metas econômicas, controles administrativo, operacional, de manutenção e de combustíveis, diminuição da quilometragem percorrida, controle de jornada de trabalho dos motoristas, entre outros itens.