Composição 1_1

Área objeto de concorrência localiza-se no cruzamento entre as Ruas Matias de Alice e Primo Antonio Fanti – Reprodução Google Map

A prefeitura de Bariri abriu concorrência, tipo maior preço, para vender terreno situado no Polo Industrial 2.
O objetivo é que a gleba seja utilizada para a construção de edificações industriais, comerciais ou de prestação de serviços para fomentar a geração de empregos e renda.
O terreno mede 3.811 metros quadrados e localiza-se na Rua Matias de Alice, esquina com a Rua Primo Antonio Fanti.
O Executivo não aceitará propostas inferiores a R$ 300 mil. Essa licitação terá a abertura dos envelopes com documentos dos interessados e propostas às 9h do dia 18 de fevereiro.
O valor ofertado na proposta pelo licitante poderá ser pago à vista com 10% de desconto ou em até 60 prestações mensais, acrescidas de juros de 6% ao ano e atualizadas pelo Índice Nacional de Preço ao Consumidor (INPC).
A prefeitura estipulou o prazo de dois meses, a partir da assinatura do contrato, para apresentação e aprovação do projeto edificado junto à Diretoria Municipal de Obras.
Depois da aprovação pelos órgãos competentes o comprador tem até 24 meses para conclusão das obras e início das atividades.
Além disso, o empresário não pode alugar, arrendar, transferir, ceder, doar parte ou todo ou onerar sob qualquer forma a posse do imóvel durante o período de cinco anos.
A venda do terreno está embasada na Lei Municipal nº 4.898, de maio de 2019. A legislação, aprovada pela Câmara de Bariri, instituiu o Programa Pró-Emprego.