Composição 1_1
Composição 1_1

A entrevista foi dada por eles ao Programa Primeira Página, do Sistema Belluzzo de Comunicação – Arquivo/Candeia

O vereador e presidente da Câmara de Bariri, Ricardo Prearo, e o advogado e radialista Laudecir Leonel comentaram a respeito do papel do PDT na eleição municipal de 2020.

A entrevista foi dada por eles ao Programa Primeira Página, do Sistema Belluzzo de Comunicação.

Eles relatam que conversaram com pessoas envolvidas na política e resolveram somar forças no partido pelo fato de as ideias entre os integrantes serem parecidas. O intuito é ter um grupo forte para o pleito.

Na entrevista, Prearo disse que há possibilidade de se ter um nome para a disputa majoritária (cargo de prefeito), entre eles Laudecir Leonel, ex-vereador Clóvis Roberto Bueno e até Prearo.

Outra possibilidade é somar esforços com outro grupo. Segundo o vereador, a decisão será conjunta entre os filiados e que no momento não há definição sobre um pré-candidato que possam apoiar.

Laudecir diz que não estava filiado, pois havia saído do PSB. Recebeu vários convites para se filiar e pesou em sua decisão o convite feito por Clóvis e pelo presidente do Sindicato dos Funcionários Públicos Municipais, Gilson de Souza Carvalho. O advogado relata que a chapa de vereadores pelo PDT está formada.