
Na presença dos pais e da namorada, Paulo Crepaldi diz que trabalhará para que haja mais harmonia entre os poderes (Alcir Zago/Candeia)

O vereador Paulo Fernando Crepaldi (PSB) participou na terça-feira (17) da primeira sessão da Câmara Municipal, após a cassação do mandato de Gilson de Souza Carvalho (PSB).
Ao Candeia, ele disse que, até então estando do lado de fora da política, via com preocupação algumas movimentações, em que Bariri acabava sendo foco de situações constrangedoras.
Acredita que com o tempo questões de ordem serão pacificadas e que é necessário haver mais harmonia entre os poderes Executivo e Legislativo.
Perguntado sobre o relacionamento com o prefeito Airton Luis Pegoraro (Avante), considerando que ambos estavam no mesmo grupo político nas eleições de 2024, Crepaldi disse que espera que o chefe do Executivo faça uma boa administração.
No entanto, sua opção é pela neutralidade, com foco nos anseios da população. “É importante ter retidão no comportamento acima de qualquer afinidade partidária”, afirmou ao jornal. “Torço pela convergência entre os dois poderes”.
Na Palavra Livre, o vereador fez um breve resumo de suas atividades profissionais e agradeceu aos familiares, aos amigos e a todos que votaram nele no pleito de outubro do ano passado. Seus pais, Osvaldo e Conceição, e a namorada, Ana Paula, estavam no plenário.
Ressaltou que pretende ser o vereador de todos e que trabalhará para a união entre os dois poderes, com esperança de uma cidade cada vez melhor.
























