
Câmara se reúne às 17h desta quinta-feira, dia 10, para apreciar projeto de iniciativa da Prefeitura de Bariri | Alcir Zago/Candeia
O prefeito Airton Luis Pegoraro (Avante) solicitou da Câmara de Bariri a realização de sessão extraordinária às 17h desta quinta-feira (10) para apreciação de projeto de lei que autoriza o Executivo a abrir crédito adicional especial no valor de R$ 2,9 milhões. Os recursos serão utilizados para três diferentes obras.
A mais vultosa é a construção de Unidade Básica de Saúde (UBS) na Avenida Ovidio Fachete, esquina com a Rua Roque Modesto de Abreu, no Jardim São Marcos.
No ano passado o município havia sido contemplado com a unidade de saúde, por meio do Novo PAC Seleções, com recursos do governo federal.
Outra parte do crédito adicional será destinada à implantação de ciclofaixa e reforma de pista de caminhada na região do Lago Municipal Prefeito Accácio Masson.
Os recursos são provenientes do Fundo Estadual de Defesa dos Interesses Difusos (FID), através de convenio firmado com o Estado de São Paulo.
A terceira obra contemplada na abertura do crédito adicional diz respeito às adequações do Clube da Melhor Idade.
























