Composição 1_1
Composição 1_1

Os novos empreendimentos previstos estão na Fazenda Iguatemi (loteamento Jardim Romero III) e na Chácara São José (Avenida do Lago).

 

Por unanimidade, a Câmara de Vereadores provou projeto de lei 20/2024, do prefeito Luís Fernando Foloni (MDB), que delimita novo traçado e área de expansão no perímetro urbano de Bariri.

A matéria foi apresentada em meados do mês de março e a votação ocorreu na última sessão de Câmara, realizada segunda-feira (6), com a presença dos nove vereadores.

Os trabalhos de descrição da nova delimitação foram realizados pelo agrimensor Ismael José Paiola e visam viabilizar a implementação de novos empreendimentos imobiliários em duas áreas em Bariri.

Segundo o projeto, uma das áreas pertence ao empresário Rodrigo Romero e trata-se de imóvel rural de 7,7 hectares, denominado Fazenda Iguatemi. A ideia é implementar no local loteamento denominado Jardim Romero III, aos moldes de outros projetos de iniciativa do grupo.

A segunda área que integra o projeto está localizada na Avenida José Jorge Resegue, conhecida como Avenida do Lago. O imóvel rural, de 1,8 hectare, denominado Chácara São José, de propriedade de José de Gáspari, também deve ser objeto de novo empreendimento imobiliário.

O prefeito defendeu a aprovação da matéria, ressaltando que a implementação de novas propriedades e projetos é de interesse público, uma vez que traz benefício para a população.