Composição 1_1
Composição 1_1

A Diretoria de Infraestrutura da Prefeitura de Bariri finalizou a limpeza, roçagem e poda de árvores em diversos bairros da cidade.
De acordo com o diretor Fredy Rodrigues, os esforços e as equipes foram concentrados em praças, escolas, ruas e terrenos baldios localizados em bairros com problemas de árvores com copas grandes, precisando de podas, matos altos, lixos e entulhos.
Os locais receberam o corte de grama nos canteiros centrais, limpeza de meios-fios, podas de árvores e roçagem, por exemplo.
No caso de roçagem, os trabalhos foram concluídos no Soma 2, no canteiro central da Nova Bariri, no Campo Filengão (no campo, no barranco e no canteiro), no Lago Municipal, na Creche Nelly Chibid e na EMEF Julieta Rago Foloni.
Foi feita roçagem que não estava programada, porém que já foi concluída na Cidade Jardim, na Escola Eurico Acçolini, no Cartório Eleitoral e no Estádio Municipal Farid Jorge Resegue.
A capina foi concluída na Av. Dr. Antonio Galizia. E o corte de árvores foi feito na área próxima ao Córrego Godinho.
Segundo a equipe, os trabalhos são diários e a manutenção constante. Por isso, é preciso o apoio da população para que não jogue lixo nos terrenos baldios ou nas praças. A prática gera danos ao meio ambiente e à saúde humana, contribuindo para a proliferação de mosquitos, servindo de criadouros do Aedes aegypt, no surgimento de escorpiões

Fonte: Assessoria de Imprensa

Os locais estão recebendo o corte de grama nos canteiros centrais, limpeza de meios-fios, podas e cortes de árvores e roçagem, por exemplo.

Da redação