Composição 1_1
Composição 1_1

 

Na última sessão de Câmara, realizada dia 18 de março, o prefeito Luís Fernando Foloni (MDB) enviou projeto de lei 20/2024, que delimita novo traçado e área de expansão no perímetro urbano de Bariri.

Os trabalhos de descrição da nova delimitação foram realizados pelo agrimensor Ismael José Paiola e visam viabilizar a implementação de novos empreendimentos imobiliários em duas áreas em Bariri.

Segundo o projeto, uma das áreas pertence ao empresário Rodrigo Romero e trata-se de imóvel rural de 7,7 hectares, denominado Fazenda Iguatemi. A ideia é implementar no local outro loteamento denominado Jardim Romero III, aos moldes de outros projetos de iniciativa do grupo.

A segunda área que integra o projeto está localizada na Avenida José Jorge Resegue. O imóvel rural, de 1,8 hectare, denominado Chácara São José, de propriedade de José de Gáspari, também deve ser objeto de novo empreendimento imobiliário.

O prefeito defendeu a aprovação da matéria, ressaltando que a implementação de novas propriedades e projetos é de interesse público, uma vez que traz benefício para a população.

O projeto foi encaminhado às comissões permanentes para emissão de parecer e deve ser votados nas próximas sessões.