posto-santa-lucia-novo-2017
Banner-Lista-Candeia
Banner-online
WhatsApp Image 2020-07-06 at 08.28.31
Banner-Cep

Se aprovada, a proposta vai permitir a implantação de três novos empreendimentos imobiliários no município – Divulgação

Na última sessão de Câmara, o prefeito Francisco Leoni Neto (PSDB) enviou projeto de lei 32/2020, que delimita novo traçado e área de expansão do perímetro urbano I de Bariri.

Se aprovada, a proposta vai permitir a implantação de três novos empreendimentos imobiliários no município. Hoje as glebas estão localizadas em área rural da cidade.

Os trabalhos de descrição da nova delimitação foram realizados pelo engenheiro agrimensor Ismael José Paiola.

Segundo ele, dois novos loteamentos estão próximos. A primeira área está localizada na estrada que dá acesso ao Aeródromo Municipal, um pouco depois da Rodovia SP 304. A outra, indo do trevo principal da cidade, pela avenida marginal à SP 304, em direção ao trevo de acesso pela Avenida do Lago.

A terceira área de loteamento está localizada no outro lado do município, depois do Jardim Primavera II. Esse empreendimento e aquele próximo ao Aeródromo estão sendo projetados pelos mesmos investidores.  O empreendimento da marginal é de outro grupo de sócios. (In box: mapa demarcando as três áreas).

Em mensagem encaminha aos vereadores, o chefe do Executivo defende a aprovação da matéria, uma vez que, segundo ele, os novos projetos são de iniciativa de empresários locais e refletem crescimento econômico do município.

O projeto 32/2020, autorizando a nova delimitação de área urbana, foi encaminhado às comissões permanentes para emissão de parecer. Deve ser votado nas próximas sessões.