Composição 1_1
Composição 1_1

Estão abertas as inscrições para o programa de Jovem Aprendiz dos Correios. São mais de 4 mil vagas em todo o país para estudantes entre 14 e 21 anos. O prazo para fazer a inscrição termina no dia 21 de abril.
O programa tem a finalidade de selecionar jovens a partir de 14 anos que vão iniciar o programa por meio do curso profissionalizante em instituição, parceira dos Correios na formação do jovem aprendiz.
A seleção destinará 10% das vagas para pessoas com deficiência e 20% para candidatos pretos e pardos. De acordo com os Correios, o contrato será de 12 a 24 meses, com contratação CLT (Consolidação das Leis do Trabalho).
A formação profissional dos jovens aprendizes será nas áreas de assistente administrativo ou assistente de logística, nas modalidades de educação presencial ou à distância.
Quem tiver interesse e os requisitos para participar do Jovem Aprendiz pode aproveitar e se inscrever pelo site www2.correios.com.br/institucional/concursos/correios
No mesmo link está o edital e anexos com o quadro de vagas por modalidade – presencial e EAD. Resultado pode se conferido até 75 dias corridos após encerrar o período de inscrição.

Fonte: Correios Aprendiz

O prazo para fazer a inscrição termina no dia 21 de abril.

Da redação