Composição 1_1

Alves Júnior estava no cargo desde julho do ano passado

No cargo de chefe do Setor de Infraestrutura desde julho do ano passado, Márcio Aparecido Alves Junior, mais conhecido por Márcio Delfino, pediu exoneração da função comissionada.
O prefeito Francisco Leoni Neto (PSDB) aceitou o pedido de demissão. Informa que no momento o cargo não será preenchido por outra pessoa. O serviço no setor será executado pelo diretor responsável, Ricardo Maccorin.
Nas redes sociais, Márcio mencionou que tomou essa decisão após conversa com Neto Leoni.
Segundo ele, a motivação é relacionada a motivos particulares, para cuidar das coisas da família.
Em relação ao período em que atuou como chefe do Setor de Infraestrutura, escreveu que não fez mais pelo município por falta de recursos financeiros do município. Citou também que continuará apoiando a administração de Neto Leoni.
Durante a campanha política e mesmo ocupando cargo em comissão, Márcio era uma das pessoas que mais usava as redes sociais, em especial o Facebook, para tratar das ações do governo e também para criticar adversários.
Na Câmara, vereadores da oposição por várias vezes teceram críticas ao ex-chefe de setor, mesmo que de forma indireta. Algumas pessoas ligadas ao governo municipal também tinham diferenças em relação ao ex-servidor.