posto-santa-lucia-novo-2017
Banner-Lista-Candeia
Banner-online
WhatsApp Image 2020-07-06 at 08.28.31
Banner-Cep

A programação contou com intervenções culturais dos alunos da rede municipal de ensino.

Dia 7, sexta-feira, feriado nacional, foi realizado ato cívico em comemoração aos 196 anos de proclamação da Independência do Brasil.

A solenidade ocorreu defronte o Paço Municipal 16 de Junho, a partir das 8h, com a participação de autoridades, representantes do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar, integrantes do Grupo Escoteiro Bariry, professores, alunos e população.

A programação contou com intervenções culturais dos alunos da rede municipal de ensino. Alunos da EM Profª Rosa Benatti apresentaram o jogral “Pátria”. A EM Profª Julieta Rago Foloni apresentou o poema “A Pátria”. Alunas da EM Profª Angela Maria Prearo Fortunato participaram da solenidade com a dança “Brasil”. Alunos da EM Prof. Euclydes Moreira da Silva fizeram a releitura da música “Este país”. Representando a Escola Prof. Modesto Masson, algumas alunas apresentaram um número de dança com a música “Aquarela do Brasil”. Já a Escola Prof. Eurico Acçolini participou do ato cívico através da declamação do poema “Celebração à Independência do Brasil” e alguns alunos da Escola Profª. Joseane Bianco participaram através da música “Independência ou Morte”.

Fonte: Assessoria de Comunicação e Imprensa – Prefeitura Municipal de Bariri