Composição 1_1

Angélica comentou que não iria assumir Diretoria de Administração em entrevista na segunda-feira no Umuarama ao Candeia e Sistema Belluzzo – Reprodução/Facebook

Alcir Zago

A funcionária pública municipal Angélica Fanti Moço deixou o comando da Diretoria Municipal de Saúde. Ela permaneceu nessa função por pouco mais de um ano.
O Candeia divulgou na edição passada (dia 22) que ela iria assumir a Diretoria Municipal de Administração Pública, informação confirmada por ela e também pelo prefeito Francisco Leoni Neto (PSDB).
Mas nos últimos dias Angélica decidiu atuar novamente como enfermeira da rede municipal. Ela comentou sobre a desistência em entrevista ao Candeia e ao Sistema Belluzzo de Comunicação na noite de segunda-feira, dia 24, no Umuarama Clube, durante transmissão do carnaval.
De acordo com Neto Leoni, a servidora comentou que nesse momento auxilia mais a administração municipal voltando a trabalhar em alguma unidade de saúde. O prefeito diz que há carência de enfermeiros na prefeitura. O local onde Angélica irá trabalhar ainda não foi divulgado.
Certo mesmo é que a assistente social Irene Chagas Inácio Rangel oficialmente será a diretora municipal de Saúde a partir de amanhã, dia 1º.
O prefeito busca agora um diretor para assumir a pasta de Administração Pública, já que Gislaine Aline Maranho Rodrigues Capobianco decidiu pedir exoneração do cargo.
Na área de Finanças, Oscar Dias dos Passos Junior permanecerá no governo até o dia 31 de março.