Slider

Reunião que definiu nome de Abelardinho contou com presença de membros do diretório do partido e do radialista Fernando Foloni (Cidadania) – Divulgação

Em reunião realizada na noite de quarta-feira, 15, o MDB (Movimento Democrático Brasileiro) definiu o empresário Abelardo Maurício Martins Simões Filho, 32 anos, como pré-candidato do partido ao cargo de prefeito de Bariri, para as eleições de 4 de outubro.
Além de membros do diretório do MDB, também esteve presente à reunião que definiu nome de Abelardinho o radialista Fernando Foloni, do partido Cidadania, que concorreu ao lado de Pegoraro (MDB) como vice-prefeito nos últimos pleitos.
Airton
O médico veterinário Airton Pegoraro, 57 anos, candidato do partido nas últimas duas eleições, deve concorrer a uma cadeira como vereador. O emedebista ficou em segundo lugar, atrás do atual prefeito de Bariri, Franscisco Leoni Neto (PSDB).
Visto até o momento como pré-candidato natural pelo MDB, Pegoraro afirmou à imprensa que abriu mão do pleito por questões familiares. “Não houve disputa interna. Abelardo é o único membro do partido com pretensões ao cargo e foi apoiado por todos”, informou.
O MDB é o primeiro partido político de Bariri a anunciar oficialmente um nome como pré-candidato.