Slider

Uma colisão frontal teria causado o acidente, após um Gol ser atingido na traseira por um caminhão

Um VW/Gol e uma ambulância teriam sofrido uma colisão frontal após um caminhão bater atrás do Gol; Polícia Civil vai investigar causas – Foto: Divulgação

Duas pessoas morreram e uma ficou ferida após uma colisão frontal entre um carro VW/Gol e uma ambulância, por volta das 17h30 deste domingo (21), no quilômetro 162 da rodovia Otávio Pacheco de Almeida Prado (SP-255), em Jaú.

A reportagem apurou que as duas vítimas fatais, um homem e mulher, estavam no veículo Gol e as outras duas pessoas na ambulância – destas, uma ficou levemente ferida e seria técnica de enfermagem e a outra, motorista, que não ficou ferida; o veículo seria de um hospital particular e o nome da empresa não foi informado. As vítimas foram socorridas pela concessionária Arteris ViaPaulista. A vítima, que ficou levemente ferida, foi encaminhada pela mesma para a Santa Casa de Jaú. O Corpo de Bombeiros também prestou auxílio no local.

Ainda há a informação preliminar de que um caminhão teria batido na traseira do Gol, que fez o motorista perder o controle do veículo e acabou atingindo a ambulância que vinha no sentido oposto.

A Polícia Rodoviária prestou auxílio no local e parte da via foi interditada para realização da Perícia Técnica da Polícia Científica, que coleta dados para investigação das causas do acidente pela Polícia Civil.

Fonte: Jcnet