Slider

A Operação “Novem” prendeu mais três indivíduos em uma nova etapa desencadeada nesta quinta-feira, 28, em Bauru. A ação da Polícia Civil foi iniciada nesta terça-feira, 26, em todas as cidades na área da Delegacia Seccional.

Neste caso, as prisões foram feitas no Jardim Beija Flor e contemplou também um membro ativo de uma facção criminosa, que age dentro e fora das unidades prisionais, ele estava em liberdade desde setembro e agia junto com outras três pessoas.

Com mandados de busca e apreensão, os policiais estiveram em quatro endereços. No total, foram encontrados 37 pinos de cocaína, além de uma submetralhadora Beretta 40, uma pistola 380 e um revólver 38. As armas seriam utilizadas para executar rivais, de acordo com informações da Delegacia de Investigações Gerais (DIG).

Um carro de luxo modelo Land Rover Evoque também foi apreendido, explica o delegado Cledson Nascimento, titular da DIG. De acordo com ele, as investigações levaram um mês e meio. Um dos acusados não foi localizado e poderá ter sua prisão decretada. Os outros três estão presos e permanecem à disposição da Justiça.

Fonte: JCNET

Armas, munições, carro de luxo e cocaína estavam com grupo criminoso

Foto: DIG/Divulgação