Slider

Um jovem de 18 anos foi preso pela Polícia Militar (PM) após ter assassinado um homem de 25 anos no final da manhã deste sábado, 7, em Bauru.

Segundo depoimentos, a vítima teria dado um beijo “selinho” na esposa do autor, o que motivou o assassinato. Edvam Ferreira de Souza confessou o crime.

De acordo com o boletim de ocorrência (BO), o assassinato ocorreu por volta das 10h30, na quadra 11 da rua Manoel Fradique Coutinho Júnior, no Jardim Vitória (região do Ouro Verde).

O jovem teria dito aos policiais que se encontrou com a vítima, Ricardo Vieira Agustinho, para questioná-lo sobre um beijo que ele teria dado em sua esposa, uma adolescente de 15 anos.

Durante a discussão, Edvam teria sacado um revólver e atirado contra Ricardo, atingindo-o na axila direita. A vítima ainda tentou fugir, porém, caiu no chão de um estabelecimento comercial, próximo ao local dos fatos. O Samu foi chamado, mas encontrou Ricardo já sem vida.

Segundo testemunhas, logo após a ação, Edvam fugiu em um Chevrolet Monza, juntamente com a esposa adolescente. A PM foi acionada por populares, que indicaram as características do autor e do carro.

Ainda segundo o BO, os policiais encontraram o veículo em frente à residência do irmão do autor, que indicou o endereço da casa onde ele mora com a esposa.

No local, encontraram a adolescente, na companhia de uma amiga. As jovens confessaram ter enterrado, no quintal da residência, uma pequena bolsa contendo duas munições, relacionadas à arma utilizada no crime. Depois, informaram onde Edvam estava.

De acordo com a PM, o autor foi localizado na casa da irmã, na Vila Nova Paulista, a cerca de um quilômetro e meio do local do crime, onde tentava se esconder. Quando questionado, Edvam confessou o assassinato e entregou aos policiais a arma que utilizou, um revólver de calibre 22, com a numeração raspada, municiado com seis cartuchos intactos e um deflagrado.

O jovem foi preso em flagrante e vai responder por homicídio qualificado por motivo fútil. Ele foi levado ao plantão policial, onde aguarda pela audiência de custódia. Edvam, segundo a polícia, já tem passagens por furto e roubo.

Fonte: JCNET

 Jovem atirou e matou homem que teria dado um beijo em sua esposa

Foto: Google Maps/Reprodução