Slider

Bauru registrou um segundo homicídio neste sábado, 7. Um homem de 28 anos foi assassinado por volta das 17h50 com um tiro no tórax após uma discussão no bairro Pousada da Esperança. O autor do disparo foi preso. Uma segunda pessoa, já com prisão preventiva decretada, é procurada.

A PM conta que foi acionada e, ao chegar na quadra 1 da rua Professor Oscar Augusto Guelli, encontrou a vítima, Ednelson Alves, caída no chão, juntamente com sua companheira, que está grávida. Samu e Corpo de Bombeiros foram acionados, mas o homem não resistiu e morreu no local.

Testemunhas relatam que a vítima bebia com outras duas pessoas, quando houve uma discussão. Em determinado momento, o autor, Júlio César Pereira de Melo, 27 anos, teria sacado um revólver e atirado em Ednelson.

Diante das características do suspeito, a PM conseguiu localizá-lo nas proximidades, uma vez que ele observava toda a movimentação. De acordo com o boletim de ocorrência, o homem confessou o crime, alegando que teria sido chamado de ‘corno’ pela vítima.

Ele também disse que jogou o revólver, de calibre não informado, em um matagal. As equipes fizeram buscas, mas não localizaram a arma até o escurecer.

Já a companheira de Ednelson apresentou versão diferente para a motivação do crime.

Segundo ela, havia uma disputa entre seu companheiro e o outro homem envolvido na discussão, que pode ter participado do homicídio. Esta pessoa, considerada foragida, reivindicava a cessão de um terreno que teria sido invadido pela vítima.

Ainda segundo a PM, Ednelson era procurado pela Justiça por um crime cometido em Botucatu. Já Júlio César não tinha antecedentes criminais.

Fonte: JCNET

 Ednelson Alves foi assassinado após discussão no bairro Pousada da Esperança

Foto: Polícia Civil/Divulgação