Composição 1_1
Composição 1_1

Show de César Menotti e Fabiano será gratuito na quarta-feira, 19/06

No começa da semana foi divulgado o início das vendas de camarotes para o Rodeio de Bariri 2019, que ocorre entre os dias 19 e 22 de junho. Na noite desta quinta-feira, 9, (após o fechamento da edição impressa do Jornal Candeia), todos os disponíveis já haviam sido vendidos

Segundo Adalton Gonzalez, responsável pelas vendas, os camarotes foram vendidos em dois dias. “A procura foi muito grande”, afirmou. Segundo ele, ao todo foram comercializados 126 camarotes, com lugar para cerca dez pessoas cada.

“A estrutura para atender esta demanda de Bariri conta com sete andares”, informou. Como a procura ainda está intensa, a organização da festa estuda uma forma de abrir novas baias. O valor do camarote para as quatro noites é de R$ 1.500,00. cada.

Pacote de ingressos

Já o pacote de ingresso para três noites custa R$ 60 primeiro lote., e deve começar a ser vendido na última semana de maio. Em breve será divulgado pontos de vendas.
De 19 a 22 de junho, quarta-feira a sábado, a prefeitura de Bariri realiza Rodeio de Bariri 2019, em área próximo à Via Expressa Sul, em frente ao Jardim Lucyla. O evento faz parte da programação dos 129 anos de emancipação político-administrativa de Bariri.
O Rodeio Bariri 2019 será organizado pela Companhia RR de Rodeio, do empresário Renan Rochite.
Além do rodeio em touros, as atrações divulgadas serão César Menotti e Fabiano (19); Maiara e Maraisa (20); Bruno & Barreto (21) e Day e Lara; e Humberto e Ronaldo (22).
Segundo o prefeito Neto Leoni (PSDB), a entrada na quarta-feira, 19, será custeada pela prefeitura de Bariri, nessa noite os portões serão abertos ao público.

Telefone para informações é o (14) 98118-0349.

CONFIRA ENTREVISTA COM ADALTON GONZALEZ