Composição 1_1

A Prefeitura de Jahu, por meio das secretarias de Educação e Esportes, realizou no último sábado, 23, no Ginásio de Esportes Dr. Flávio de Mello, cerimônia de encerramento da Sétima Edição dos Jogos da Primavera Professor David Washington de Oliveira Pares.

Anteriormente ao encerramento, houve disputa das finais de futsal masculino e feminino.

No masculino, a grande campeã foi a EMEF Professora Helena de Castro Pirágine, seguida das EMEFs Comendador José Maria de Almeida Prado e Professor Jayme de Oliveira e Souza.

Já no feminino, o colégio da Fundação Educacional Dr. Raul Bauab conquistou o lugar mais alto do pódio. A segunda colocação foi obtida pelo colégio ADV, seguido da EMEF “Professora Lúcia Sampaio Galvão”.

No quadro geral de pontuação por modalidades, a grande campeã da Sétima Edição dos Jogos da Primavera foi a EMEF Vereador Ângelo Ronchesel, do Distrito de Potunduva, com 81 pontos. A segunda colocada foi o colégio da Fundação Educacional Dr. Raul Bauab, com 58 pontos, e a terceira colocada foi a EMEF Professora Helena de Castro Pirágine.

Durante as competições, foram entregues mais de 380 medalhas e 32 troféus para primeiro e segundo colocado das modalidades, além dos troféus de campeão geral, vice campeão geral e terceiro colocado no quadro geral de pontuação por modalidades.

Fonte: Secretaria de Comunicação da prefeitura de Jaú

Cerimônia foi realizada no Ginásio de Esportes Dr. Flávio de Mello