Composição 1_1

O local estava temporariamente sem atividades devido a obras de reforma; o jogo entre atletas máster inaugura a nova fase.

Domingo, 6 de outubro, a partir das 9h30, ocorre a reabertura do Estádio Municipal Farid Jorge Resegue, o Faridão.
Para marcar a data, o setor de Esporte da Prefeitura de Bariri promove jogo amistoso categoria máster entre o time de Bariri e o XV de Jaú. A entrada é franca.
O local estava temporariamente sem atividades devido a obras de reforma. Entre idas e vindas há mais de três anos o local enfrenta revés com licitação e contratação de empresas para a reforma.
De acordo com a Diretoria de Obras, o último lote de obras teve início no dia 4 de fevereiro desse ano, com pinturas da fachada e arquibancadas, instalação de cobertura metálica na arquibancada coberta, reforma completa nos vestiários e dependências, nos banheiros (masculino, feminino e deficiente), no bebedouro e também na cabine de transmissão.
Iniciado no dia 4 de fevereiro, o serviço no Estádio contemplou a construção de um depósito, Ainda de acordo com o setor, o término do serviço aconteceu no dia 27 de setembro, realizado pela empresa jauense Nova Vem, sendo investidos R$ 230.932,89 provenientes de verba federal.

Foto: Caio Glauco