Composição 1_1

As inscrições poderão ser feitas somente pela internet

Tem início na próxima terça-feira, 30, o processo para ingresso de novos alunos na rede escolar do Sesi (SP).
Segundo divulgado os interessados poderão acessar o website www.sesisp.com.br a partir das 8 horas. O processo vai até às 13h do dia 8 de novembro.
No dia 30 será disponibilizado manual de orientações para os candidatos e o número de vagas prováveis disponíveis em cada unidade. As inscrições poderão ser feitas somente pela internet.
Segundo organizadores, o número de vagas poderá sofre alterações em função dos alunos retidos no final do ano. O telefone para informações é 0800-55-1000, e o e-mail incricoes.escolasesi@sesisp.org.br
Para preenchimento da ficha de inscrição é necessário ter em mãos a carteira de identidade do responsável legal para informar o CNPJ atualizado da instituição com que o mesmo possui vínculo empregatício.
A escola informa ainda que somente será efetivada a matrícula se não houver divergência entre os documentos apresentados e as informações cadastradas no ato da inscrição. Se comprovada fraude na documentação apresentada, a matrícula será cancelada em qualquer época.